Nossa política de troca e devolução é regida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Contato
Para realizar a troca/cancelamento pedimos que nos mande uma mensagem para: +55 11 2538-1155
Devolução da Mercadoria
A devolução do produto para a il Barista ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pelo cliente. Assim que o produto chegar faremos uma análise se o produto veio a ser usado ou não, após a confirmação pagaremos o retorno da mercadoria. O produto deverá ser apresentado e devidamente embalado em alguma caixa resistente. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: o produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Da mesma maneira em que foi enviado e não deve ter indícios de uso.
Nas compras feitas com cartão de crédito:
Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito faremos estorno junto a empresa financeira do cartão.
Nas compras efetuadas com boleto bancário, depósito ou cartão de débito:
Se o pagamento foi por boleto, depósito ou cartão de débito, faremos depósito em conta bancária informada pelo cliente.
* Não haverá restituição do valor do frete.
Análise de defeitos dos produtos
Usaremos uma equipe técnica para fazer a análise do defeito que foi reportado, caso for aprovado será realizado imediatamente o cancelamento da compra.
Laudo Contrário a troca
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução.
Endereço de envio: Rua Consórcio, 191, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP - 04535-090
NÃO TROCAMOS PRODUTOS USADOS.
Acesse nosso e-commerce e compre agora nossos cafés especiais. Suaves, Intensos, Equilibrados e Exóticos.